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8 motivos para ter um site

Está em dúvida sobre a Criação de site para sua empresa? Abaixo você encontra 8 motivos para começar o seu projeto de site. 

Inclusão Digital

Estar presente na internet hoje é uma necessidade. Não dá pra se falar que tem uma empresa consolidada sem apresentar um site! O cartão de visita de qualquer empresa hoje em dia é digital! Com um site bem elaborado deixa sua empresa a frente do concorrente, trabalhar o seu marketing digital é obrigação para conquistar novos clientes.

Ter um site passa uma imagem de empresa forte, sólida e confiável. Portanto, é necessário investir para alcançar seu espaço na internet e estar a frente e ser sempre encontrado.

Publicidade dinâmica

Ao contrário da TV, rádio e jornais, quando você anuncia na internet você obtém resultado imediato e contrapartida do seu público. Significa que estará em contato direto com seus clientes, sabendo o que eles precisam e como você pode melhorar seus produtos e serviços.

Através do Marketing digital é possível mensurar seu público, quem acessa seu site, quando e quantas páginas são visitadas por dia. Assim você pode sempre melhorar sua propaganda e atingir com rapidez resultados através de conversões bem sucedidas!

Variedade de Métricas

A métrica no site é muito importante, pois é ela que vai te dar o norte. Mostrando as páginas mais visitadas e mais atrativas do seu site. Além disso a otimização de cada página deve ser observada para que os sites de busca possam indexar seu site e colocar no ranking desejado e almejado.

Existem algumas ferramentas que podem te ajudar a medir o desempenho do seu site, como o Google Analytics, que exibe informações de tráfego em tempo real, de onde vêm os acessos (região geográfica), como os usuários chegaram ao seu site, como eles navegam e quanto tempo permaneceram dentro dele. Desta forma fica muito fácil entender o comportamento do seus visitantes, tomar decisões, melhorar a apresentação da sua empresa e consequentemente gerar resultados.

Ampliação de horizontes

Ampliar os horizontes é crescer muito mesmo sendo pequeno ainda. A internet nos proporciona isso, se usarmos bem todas as ferramentas que ela nos fornece. Começando com um bom site e trabalhando o marketing digital de forma constante é possível estar nas primeiras colocações dos sites de busca e se tornar conhecido não só em sua cidade mas no Brasil e mundo, dependendo do seu ramo de atividade e seu objetivo. Assim sua empresa cresce e atinge o mercado tão almejado.

On line 24 horas por dia

As empresas funcionam apenas em horário comercial. Mas, estando na internet é possível estar 24 horas por dia, sábado, domingo e feriados a disposição dos seus clientes. Com um pequeno investimento o site trabalha por você! Muito menos que o valor de um vendedor, o site vende para você!

Pense no gasto que você teria se tivesse que pagar todas essas horas para um vendedor. O site vende para você, mesmo que você esteja de folga. 

Investir em um site custa muito menos e traz maiores e melhores resultados do que panfletos, cartões de visitas e venda porta a porta.

Estar na internet é a forma mais inteligente de vender seus produtos e serviços!

Fortalecimento da marca

A solidez de uma marca é importante para passar credibilidade ao consumidor na tomada de decisão.

Divulgar na internet a sua marca, além do custo menor, torna sua marca conhecida e fortalecida. Seu concorrente certamente já está fazendo o marketing digital e tem conquistado o fortalecimento de marca. Portanto não há tempo a perder, pois construir seu espaço leva tempo! 

Marketing de Conteúdo

Criar conteúdo na internet é crucial para alcançar espaço e credibilidade. Mostrar como a empresa funciona, seus serviços, seus colaboradores, a transparência com que trabalham, tudo isso torna uma empresa confiável e aberta para dialogar com o cliente, tornando sua empresa cada vez mais acessível e amigável. 

Geração de Leads

Antes de mais nada, o que são leads? Lead são pessoas ou organizações interessadas nas suas soluções, serviços ou produtos que sua empresa oferece, demonstrando real interesse na compra. Ou seja, lead é um contato com potencial para ser cliente.

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